O presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Gilson de Carvalho Queiroz Filho, confirmou ao senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) a ampliação da lista dos municípios paraibanos contemplados no PAC 2. A ampliação foi confirmada na noite desta quarta-feira (24).
Com a medida, os recursos assegurados pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) junto à Funasa chegam a quase R$ 730 milhões. Com a ampliação, já são mais de 100 municípios pré-selecionados no programa, com um total de 140 projetos.
"Mais uma vez o senador Vital mostrou-se preocupado com os municípios paraibanos. Ampliamos a lista de municípios contemplados no PAC 2 após um longo dia de conversas com ele", disse o presidente da Funasa.
O senador Vital do Rêgo agradeceu a Fundação pelo atendimento dos pleitos. "Quero agradecer ao presidente da Funasa pelos esforços em garantir o atendimento desses pleitos. A nossa luta pela Paraíba não pode parar. A ampliação da listagem de municípios incluídos no PAC 2 da Funasa representa a garantia de melhores condições de vida para o povo paraibano", ressaltou o parlamentar.
Vital do Rêgo lembrou ainda que os municípios que serão contemplados com recursos para execução de obras serão convocados para apresentação do projeto na sede do Órgão, em Brasília.
Eis os novos municípios contemplados no PAC 2 da Funasa:
Barra de Santa Rosa, Bernardino Batista, Caaporã, Emas, Ibiara, Imaculada, Joca Claudino, Logradoura, Manaíra, Marizópolis, Mogeiro, Montadas, Nova Palmeira, Ouro Velho, Prata, Pedra Branca, Picui, Princesa Isabel, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Felix, Santa Teresinha, Santana de Mangueira, São José de Caiana, Tavares, Umbuzeiro e Zabele.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário