quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TSE mantém eleições suplementares para 14 de agosto, em Marcação

A eleição terá candidatura única do professor Adriano Barreto (PR)

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nancy Andrighi, exarou decisão nesta terça-feira (09), mantendo para o dia 14 de agosto de 2011, as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito no Município de Marcação/PB.

O Mandado de Segurança com pedido de liminar, foi impetrado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com o objetivo de suspender a vigência da Resolução nº 09/2011 e, por conseguinte, as eleições suplementares agendadas.

A ministra relatora ressaltou em seu voto que, "a diminuição desses prazos não prejudica a realização das eleições suplementares, haja vista que tais prazos referem-se a momento posterior ao pleito. Assim não se justifica a suspensão das eleições".Portanto, as eleições estão mantidas para o dia 14 de agosto de 2011.

O secretário geral da Corte Eleitoral da Paraíba, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, ressaltou: "estamos com tudo providenciado para a realização destas eleições suplementares. Mais de duzentas pessoas já estão mobilizadas para o processo eleitoral".


Abaladanoticia
Com TER-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário