sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Promotor Marinho Mendes terá proteção reforçada

O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, fez uma visita, na última terça-feira (5), ao promotor de Justiça de Jacaraú, Marinho Mendes, para disponibilizar o apoio institucional em razão do fato apurado em investigação da Polícia Civil de possível atentado planejado contra o promotor.
Participaram da reunião secretário-geral do Ministério Público, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, do presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, e do assessor militar do MP, major Werton.
Durante a reunião foram discutidas ações para garantir maior segurança. O procurador-geral determinou a adoção de medidas para reforçar a segurança pessoal do promotor Marinho Mendes como também da Promotoria de Jacaraú.
O promotor Marinho Mendes, além da atuação nas Promotorias de Jacaraú e Bayeux, também é coordenador regional da Campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” e representa o Ministério Público da Paraíba no Conselho Estadual de Direitos Humanos.
 MPPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário