O empresário Armando Malaguth, dono da empresa 1001 Idéias, eterna vencedora das licitações para promoção da Festa da Luz de Guarabira, está em rota de colisão com o músico e neo-empresário Jeferson Victor. A motivação é o espaço para montagem dos camarotes na festa, que todos os anos da administração atual Malaguth utiliza.
Jeferson antecipou-se e locou o terreno que antes era locado por Malaguth. A empresária Ana Maria de Paulo Tomás é a proprietária do terreno e já se comprometeu com Victor e tudo indica que não tem mais volta.
Nesta terça-feira (22), Malaguth concedeu uma entrevista a Jaceline Martins, do Portal Mídia, e disse que não abre mão de montar seus camarotes no mesmo lugar, nem que seja na frente dos camarotes de Jeferson. O irmão do ex-vereador George Victor chegou a ser chamado de desleal, na entrevista.
Pelo visto Malaguth vai ter que apelar para Roberto Paulino tentar convencer a Ana Maria trocar de inquilino do terreno. A missão não é das mais fáceis, já que Ana não “morre de amores” por Paulino. Afinal, aquele episódio do terreno próximo ao Shopping Cidade Luz ainda não acabou.
Jota Alves
Nacola
Nenhum comentário:
Postar um comentário