Imagem Ilustrada |
"Parlamentar teria criticado gestão do rival, que não deixou barato e chamou desafeto de ladrão"
O prefeito do município paraibano de Capim, Sérgio Lima (PSDB) e o vereador Edvaldo Cruz (PMDB) trocaram tapas durante sessão especial na Câmara Municipal daquele município, nesta quinta-feira (17).
O prefeito foi à Câmara assistir a posse dos suplentes Caidoca (PSDB) e Rafael Dutra (PDT), que assumem mandato nos lugares de Biu Lucas (PSDB) - que tirou licença por problemas de saúde - e Fernando Cunha (PDT), que vai assumir a Secretária de Turismo do Município.
Durante o discurso, o vereador Edvaldo Cruz, que é um o pré-candidato mais bem avaliado nas pesquisas eleitorais para a eleição 2012, fez críticas e várias cobranças a Sérgio Lima.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito deu o troco, chegando a chamar o parlamentar de “estelionatário”. Após muito bate-boca, os dois adversários partiram para a agressão física e só não terminou em uma coisa mais séria porque os aliados dos dois políticos entraram em ação e apartaram a briga.
Segundo testemunhas, o prefeito proferiu vários palavrões durante seu discurso e fez gestos obscenos para opositor enquanto era aplaudido pelos correligionários ao chamar o adversário de “ladrão”.
A discussão ainda teria se estendido ao estacionamento onde o chefe do Executivo teria se negado a retirar o seu carro, evitando a passagem do parlamentar, que irado foi embora da Câmara a pé.
Abaladanoticia Com informações do MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário