quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Em Jacaraú, Justiça Eleitoral da 60ª Zona diploma Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos.

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta terça-feira (18), os Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos no dia 07 de outubro passado da 60ª Zona Eleitoral que compõem os municípios de Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro e Curral de Cima. A solenidade aconteceu no Centro Pe. Denis Doyle em Jacaraú - PB sob a presidência da Juiza Audrey Kramy Araruna Gonçalves.
A solenidade teve início às 10h, contando com a presença de diversas autoridades, a mesa foi formada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, A Juiza da 60ª Zona Eleitoral Audrey Kramy Araruna Gonçalves, o Promotor de Justiça Marinho Mendes, a Prefeita da Cidade de Jacaraú Cristina, Pe. Adriano, Prefeito da Cidade de Pedro Régis Dr. Severino, Pastor Paulo Eduardo da Igreja Casa de Oração e o Prefeito da Cidade de Curral de Cima Nadir.
A cerimônia contou também com a presença da Deputada Estadual Léia Toscano , Zenóbio Toscano Prefeito eleito de Guarabira, vereadores, suplentes de vereadores, familiares e amigos dos diplomados.
Inicialmente, usou da palavra a Juíza Drª Audrey, onde agradeceu o apoio do Presidente do TRE-PB Dr. Marcos, do Promotor Marinho Mendes e todos os serventuários da Justiça Eleitoral. “A missão de vossas excelências é árdua gerir uma cidade durante 4 anos é esquecer de seus próprios interesses em prol do interesse maior da coletividade, os senhores estão agora unidos por um único ideal, trabalhar em nome e para o povo. A partir desse momento não há mais partidos ou coligações não há mais lugar para desavença ou competições, a eleição acabou, agora precisa de união de ideais e muito trabalho jamais se esqueça do povo, jamais esqueça que os senhores estão a onde estão graça ao povo e a eles devem satisfação de todos os seus atos...”, disse a Juíza aos diplomados.
Na sequencia usou a palavra o Presidente do TER-PB “Deixo meus melhores votos de sucesso a todos os diplomados; sei da responsabilidade dos futuros mandatários”.

Em seguida foram entregue os diplomas pela Juíza e pelo Presidente do TRE-PB:

JACARAÚ

PREFEITO: JoãoRibeiro
VICE PREFEITO: Véio André

VEREADORES:
Junior Andre
Claudemir
Dindo Braz
Lico de Doro
Admilson Abreu
Zezinho Manum
Dr. de Odilon
Gilson Duarte
Junior de Jair


PEDRO RÉGIS

PREFEITO: Baia
VICE PREFEITO: Ione de Chumbão

VEREADORES:
Virginio Ribeiro
Meu de Ze Vermelho
Luiz de Carneiro
Ayrone de Chumbão
Erijackson
Zezinho Abreu
Popinha de Leonidio
Antonio Brejeiro
Gean Régis

LAGOA DE DENTRO

PREFEITO: Fabiano Pedro
VICE PREFEITO: Didi

VEREADORES:
Samuel
Leandro Vieira
Adelso Freire
Camaf
Sandro de Galego da Loto
Neta de Ciano
Professor Beto Florencio
Patrícia de Jorge
Duda

CURRAL DE CIMA
PREFEITO: Nadir Fernandes
VICE PREFEITO: Naldinho

VEREADORES:
Ronaldo
Anjinho
Almir
Niltinho
Isabel
Vanúbia
Biu de Beba
Zito da Padaria
Nina

Confira as Fotos .

Fonte: Ovalenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário