O vereador Adelson Ângelo de Andrade (PSD) - 1º Secretário da Câmara foi o segundo entrevistado na Rádio Alvorada de Jacaraú. Foi uma entrevista muito bem conduzida pelo Radialista Ramos Silva, a quem queremos cumprimentá-lo. Vale lembrar que esse vereador é oposição a Prefeita Cristina, compondo o G5 (Grupo de cinco vereadores)
Os primeiros minutos do vereador Adelson, foram de saudações, ele foi de João Ribeiro, passando por Dr. Pedro, Elias Costa do PT, até os vereadores da base da Prefeita Cristina, não deixou um sem saudar.
Logo depois explicou, porque é considerado um pacificador, e seguiu essa linha durante toda entrevista, quem esperava que ele fosse fazer duras críticas a administração se decepcionou, ele falou de sua oposição a administração, mas não fez as duras críticas à prefeita, como costuma fazer na sessão da Câmara e em outras entrevistas concedidas a exemplo da que ele mesmo concedeu a Rádio Talismã, na última semana, mas sendo coerente com o termo “pacificador” como foi apresentado ele seguiu essa linha até o fim da entrevista.
Disse que seu trabalho nesse ano foi mais fiscalizar e não apresentou projetos, e explicou as dificuldades em fazê-lo. Disse que apresentou cerca de 30 requerimentos.
O assunto assessoria foi levantado, disse que tem assessorias, e que são 18 ao todo na câmara e o presidente é livre para dar quem ele bem quiser, já que são cargos de confiança. Afirmou que quando Gabeira era presidente, eles ficaram 01 ano sem assessoria.
Afirmou que é pré candidato a vereador, mas não escondeu o desejo e a possibilidade de ser candidato a vice, foi possível perceber em algumas afirmações dele.
O telefone foi aberto e foram muitas pessoas ligando parabenizando e elogiando o parlamentar. E alguns até incentivando sua pré candidatura a Prefeito ou a Vice.
No geral foi uma boa entrevista, com perguntas bem colocadas e resposta educadas e inteligentes, valeu a pena ouvir essa entrevista.
A série de entrevistas segue amanhã com o Presidente da Câmara Vereador Juca Motos, (esse sim pode explicar toda polêmica das assessorias).
Noticiasdejacarau
Nenhum comentário:
Postar um comentário