Uma reunião de lideranças da Assembleia Legislativa será realizada no final da tarde de terça-feira, 6, no Hotel Verde Green, em Tambaú, para definir quem serão os sete integrantes da comissão parlamentar de inquérito (CPI) destinada a apurar a responsabilidade no pagamento da campanha de outdoors expondo os parlamentares que votaram contra o projeto de permuta do terreno da Acadepol. A informação foi dada hoje pelo líder de oposição, André Gadelha (PMDB). Segundo ele, 48 horas depois das indicações, a CPI já pode começar a funcionar e deve convocar os primeiros depoentes.
Independente da CPI, o deputado adiantou que todos os 16 integrantes da oposição vão ajuizar ações por danos morais contra o responsável pelos outdoors. Ele, contudo, descartou dar entrada em um pedido para a retirada daquele que expõe sua foto:
- Eu não vou pedir para retirar até porque pretendo requerer danos morais pela minha exposição. Quanto mais tempo ficar na rua, maior a indenização. O cidadão que for responsabilizado pela campanha vai ter, de cara, que responder a 16 processos porque todos os deputados da oposição vão fazer a mesma coisa. Fomos expostos e instigaram o povo contra a oposição - reclamou.
Parlamentopb
Nenhum comentário:
Postar um comentário