sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dois juízes se despedem da cidade de Cajazeiras; Eles atuarão nas Comarcas de Jacaraú e Mamanguape.


O casal de juízes, Judson Kildere e Silvana Carvalho se despediram nessa quinta-feira (21), da cidade de Cajazeiras. Eles atuavam na “Terra do Padre Rolim”, desde o ano de 2002.

A magistrada requereu sua transferência para cidade de Mamanguape. Ela teve uma boa atuação na Justiça Eleitoral na campanha de 2012 em Cajazeiras.

Já Judson vai atuar na cidade de Jacaraú. Além de juiz, ele foi diretor do Fórum Ferreira Júnior da Comarca de Cajazeiras.

Veja portarias.

PORTARIA GAPRE Nº 885/2013 - A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista decisão do Egrégio Tribunal Pleno, em sessão realizada nesta data e o que consta do Processo Administrativo nº 327.316-4, resolve: remover, pelo critério de antiguidade, o Excelentíssimo Senhor Doutor JUDSON KILDERE NASCIMENTO FAHEINA, Juiz de Direito do Juizado Especial Misto da Comarca de Cajazeiras, de 2ª entrância, para a Comarca de Jacaraú, de igual classificação. Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013. Desª. MARIA DE FÁTIMA MORAES BEZERRA CAVALCANTI – Presidente

PORTARIA GAPRE Nº 868/2013 - A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista decisão do Egrégio Tribunal Pleno, em sessão realizada nesta data e o que consta do Processo Administrativo nº 327.318-1, resolve: remover, pelo critério de antiguidade, a Excelentíssima Senhora Doutora SILVANA CARVALHO SOARES, Juíza de Direito da 2ª Vara Mista da Comarca de Cajazeiras, de 2ª entrância, para a 2ª Vara Mista da Comarca de Mamanguape, de igual classificação. Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013. Desª. MARIA DE FÁTIMA MORAES BEZERRA CAVALCANTI – Presidente

Redação com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário