terça-feira, 27 de novembro de 2012

Evento reúne rádios comunitárias da Zona da Mata paraibana


A Associação de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba (Abraço-PB) promoveu no sábado (24/11), em parceria com a Ong Amazona, o Seminário de Comunicação Comunitária, que teve como tema “Rádio Comunitária – os novos caminhos e as novas tecnologias”.
O evento aconteceu no auditório do SINTTEL, em João Pessoa, e reuniu representantes de onze emissoras da macrorregião da Zona da Mata, que compreende os municípios do Litoral Norte, Litoral Sul e região de Sapé.
O coordenador da Abraço, radialista José Moreira, informou que além dos diversos conteúdos de formação, como o uso mais acirrado da web e dicas de capitação de recursos, a pauta contou com a parte de organização do movimento.
Moreira esclareceu, ainda, que depois de ter definido as ações de luta, a assembleia escolheu a sua executiva regional, estabelecendo uma nova data para um planejamento e também para que cada cidade das microrregiões indique a pessoa que vai representá-la na coordenação dessa macrorregião.
“Ao término do encontro, a executiva ficou composta por Katiucha Maria da Cunha Gomes (Rádio Voz Popular), Amanda Pereira da Silva (Rádio Boa Vista) e Rodolfo Crea Ramundo (Rádio Alquimista) – João Pessoa; Severino do Ramo Silva (Rádio Alvorada FM) – Jacaraú; e Severino Ramos do Nascimento (Rádio Araçá FM) – Mari”, completou.
Redação/Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário