O vereador João Fernandes - PTB – É o líder da Prefeita na Câmara, foi o entrevistado dessa segunda feira no Jornal Meio Dia da Rádio Alvorada. Ele “soltou o verbo” e não poupou criticas ao G5 e na administração da Câmara. A entrevista foi conduzida de forma muito competente pelo radialista Ramos Silva.
Ele falou de seus requerimentos e projetos, destacou alguns que foram realizados, como alguns calçamentos e a reforma do posto de saúde e a compra da ambulância do Timbó além da feira criada no distrito que acontece todo sábado, segundo ele, são projetos seus.
O vereador disse que na câmara de vereadores existe uma ditadura e que as decisões são tomadas e ele não tem acesso nenhum, ainda disse que o G5 é na verdade G1, pois 1 manda o outros obedecem. Segundo ele o único da mesa que tem uma conduta equilibrada é o vereador Adelson e age dentro do que a lei determina.
Lamentou a falta de assessorias, e quer saber onde estão os assessores, que ele não vê nenhum trabalhando na Câmara, lamentou também não receber um salário de R$ 2.500,00 Segundo ele pelo erro de um vereador.
Afirmou que se o partido o quiser será pré-candidato seja pra Vereador, pra Vice ou para Prefeito.
Quando os telefones foram abertos algumas ligações foram recebidas, não muitas, se comparado com os outros entrevistados.
A entrevista mostrou um vereador firme e pronto para em 2012 acirrar ainda mais a discussão com a oposição, pelas suas afirmações, ele não está nenhum pouco a fim de esfriar os ânimos das sessões.
A série de entrevistas segue, na terça feira com o vereador Zezinho Manum.
Noticiasdejacarau
Nenhum comentário:
Postar um comentário