terça-feira, 17 de junho de 2014

Contas de 7 Prefeituras e 6 Câmaras vão a julgamento no TCE


Prestações de contas anuais oriundas de sete Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (18). A mesma pauta contém processos também resultantes de inspeções especiais realizadas pela Auditoria do TCE nos municípios de Lagoa, Marizópolis, e Pocinhos.
Terão suas contas examinadas pela Corte os ex-prefeitos de São José de Espinharas (Ricardo Vilar Wanderley Nóbrega, exercício de 2012), São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva, 2012), Conceição (Vani Leite Braga de Figueiredo, 2012), Jacaraú (Maria Cristina da Silva, 2010), Santana dos Garrotes (José Alencar Lima, 2012) e Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigues Alves, 2012). Também, o atual prefeito de Jacaraú (João Ribeiro Filho, 2012). Parte desses processos advém de sessões anteriores.
A mesma pauta ainda contém as prestações de contas das Câmaras Municipais de Diamante, Santa Helena, São José do Bonfim, Areia de Baraúnas, Emas e Riacho dos Cavalos, todas referentes ao exercício de 2012.
As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br).

Ascom TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário